
Ribeirão-pretana Fortes Guimarães passa a comercializar empreendimento de luxo lançado na cidade de São Paulo
Ribeirão-pretana Fortes Guimarães passa a comercializar empreendimento de luxo lançado na cidade de São Paulo
Uma das principais comercializadoras de imóveis da região de Ribeirão Preto, a Fortes Guimarães firmou parceria com a divisão REM Luxury Properties, da paulistana REM Construtora. Pelo acordo, a empresa ribeirão-pretana passa a transacionar unidades do empreendimento de luxo Altitude Jardins por Artefacto, lançado na capital paulista. As duas empresas apresentam o residencial em Ribeirão na noite da próxima terça, 7, durante jantar no restaurante Brisa, de Gustavo Andrez, dentro da Casa Cor.
Segundo as empresas, pesquisas de mercado apuraram que há investidores da região de Ribeirão Preto atentos ao setor imobiliário da cidade de São Paulo. Essa constatação, sobretudo, norteou o negócio entre a Fortes Guimarães e a REM. “São principalmente empresários do agronegócio e profissionais de alta renda que visitam a capital a negócios ou lazer”, resume Rodrigo Mauro, CEO da REM, que vem a Ribeirão para o evento de negócios.
O empreendimento Altitude Jardins por Artefacto venceu na última semana o Prêmio Master Imobiliário, láurea concedida anualmente pela Fiabci – Federação Imobiliária Internacional – aos projetos mais inovadores lançados no país. Conforme Mauro, o residencial se enquadra no conceito “branded residences”, ou residências com marca, assinado pela grife Artefacto.
De acordo com o CEO da REM, o projeto do empreendimento Altitude Jardins por Artefacto reúne nomes estrelados da arquitetura e do design brasileiros. Leva a assinatura dos escritórios Aflalo/Gasperini Arquitetos, Anastassiadis Arquitetos (interiores) e Soma Arquitetos (paisagismo). Carol Mauro, da Suíte Arquitetos, projetou com requinte o apartamento decorado. A gestora global CBRE oferecerá serviços de luxo aos ocupantes dos imóveis.
Publicar comentário