Em ‘Papo de Mãe’, Cíntia Ramos fala sobre desabrochar dos filhos
A empreendedora Cíntia Ramos é a primeira convidada da Cory Alimentos para a campanha ‘Papo de Mãe’, que reúne diferentes perfis para falar sobre maternidade e a relação com os filhos. Esta é mais uma iniciativa da ação que lançou um novo design para as embalagens de palitos cobertos com chocolate da tradicional marca, com frases típicas de mães.
No vídeo – divulgado nas redes sociais da Cory – Cíntia faz um breve relato da sua experiência maternal e de como está sendo vivenciar o ‘voo’ dos filhos mais velhos. Mãe de três (uma menina e dois meninos), ela tem vivenciado o desabrochar dos dois mais velhos e se prepara para a síndrome do ninho vazio para quando o mais novo também sair de casa.
“Ser mãe é muito bom, é uma dádiva de Deus. É ser protetora, ser amiga. Sou muito feliz por ter meus filhos. Mas, talvez, a distância e o deixar o ninho sejam os momentos mais difíceis”, comenta Cíntia, emocionada. “Eu já tenho uma que voou, tenho um que está voando, e tem meu bebezinho que ainda está debaixo das minhas asas, mas que daqui a pouco sei que também vai voar”, completa.
O relato traz ainda a empreendedora lembrando do início de sua maternidade e das preocupações inerentes ao papel de mãe. “Quando a gente pega um filho nos braços é um sentimento tão lindo, maravilhoso, e você não sabe como é que vai poder proteger aquele serzinho tão bonitinho, que gerou por nove meses”, conta Cíntia.
Para o diretor de marketing, vendas e inovação da Cory, Daniel Andreolli, a campanha ‘Papo de Mãe’ tem por objetivo gerar identidade de forma autêntica das mães com a marca. “Esse é o primeiro episódio e nós esperamos que muitas mães se vejam nos depoimentos, assim como nas frases das embalagens. Todo o processo de elaboração contou com a participação intensa de mães que trabalham na empresa, na agência e na produção”, conclui.