ShoppingSantaÚrsula encerra o ano de 2023 com a inauguração de 30 novas operações

Read Time:2 Minute, 52 Second

Operações de diversos segmentos chegaram ao empreendimento, como a CVC, Puma, Acelera Kart, Lupo, 1 a 99, entre outras. Novas lojas serão inauguradas em 2024.

O ShoppingSantaÚrsula encerra o ano de 2023 com números expressivos de crescimento. O centro de compras inaugurou 30 novas operações no último ano, dos mais variados segmentos. Entre as inaugurações mais recentes, estão a Majô Beauty Club, Barbearia Dom Guillermo e a CVC, que abriram suas portas no mês de dezembro.

Para 2024, sete marcas já estão com contrato fechado e serão inauguradas nos próximos meses. São elas: Mafiosa Comida de Rua, Gelato Borelli, Çikolata, Avatar Dogueria, Fantástica Fábrica de Algodão Doce, Soccer Station e Yex Boliche.

“O ShoppingSantaÚrsula completa 25 anos em 2024 e está cada vez mais completo e diversificado. Mais do que a inauguração de novas lojas, estamos entregando aos clientes ações culturais e artísticas, prestação de serviços e estacionamento gratuito aos domingos. Tudo para que tenhamos cada vez mais famílias desfrutando do nosso shopping. Além disso, estamos sempre trabalhando para apoiar o comércio local e a revitalização do centro”, comenta Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.

Entre as lojas inauguradas no último ano estão: Sucão, Dona Zu, Saman e Giovanelly’s Grill, na Praça de Alimentação; além das seguintes operações: Acelera Kart, Laser Rosa, Puma, Ponto da Lingerie, Bola Show, Paraíso Diversões, Mini Park, Power BR, 1 a 99, Bagaggio, Vibe Vital, Wow Park, Toni Toys, Krepon Papelaria, Viva Decorações, Pitanga Rosa, Casa Blanca Cigar Club, Star ´N Play Park, Lupo, Buddha Spa, Belabilu, Amuur Muulkshake, Majô Beuty, Barbearia Dom Guillermo e CVC.

Outra novidade do empreendimento para o ano de 2024 é o novo horário de funcionamento desde o dia 02 de janeiro. “O ShoppingSantaÚrsula passa a trabalhar uma hora mais cedo de segunda-feira a sábado, sendo das 9h às 21h. Dessa forma, passa a ser o único shopping center no estado de São Paulo com esse horário de funcionamento”, encerra Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.

Agora em janeiro, o ShoppingSantaÚrsula também se destaca como parceiro da 1ª Maratona Oficial de Ribeirão Preto, que acontece no próximo dia 21 e já conta com a inscrição de mais de três mil atletas de todo o Brasil e de países como Japão, Estados Unidos, Argentina e Chile. Diversos eventos, palestras e encontros vêm sendo realizados na “Casa da Maratona”, no Piso Térreo do Santa, trazendo mais informação sobre as provas, saúde e atividades físicas.

Ainda em janeiro, o shopping também recebe a atração infantil “Capitão PopIt” – parque temático colorido e cheio de obstáculos sensoriais. A atração, que será inaugurada dia 19, conta com uma grande piscina de bolinhas, área kids com camas elásticas, mesas de pinturas e games.

No final de janeiro, o Santa passa a oferecer mais uma comodidade aos seus clientes. Em breve, será anunciado o acesso sem cancela ao estacionamento do shopping. Sem a necessidade de retirar um ticket, o pagamento do estacionamento será realizado pela placa do veículo. Para garantir 20% de desconto, o cliente ainda pode baixar o aplicativo Multi, realizando o pagamento por meio do superapp.

Inaugurado em setembro de 1999 e administrado pela Multiplan, o ShoppingSantaÚrsula é o único shopping vertical da região. Com uma arquitetura moderna, o Santa é o shopping do coração de Ribeirão Preto. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 16. 2102-7400, pelo site www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
error

Visite as nossas redes sociais

Instagram
Tiktok
Verified by MonsterInsights