Semana do Cliente no RibeirãoShopping e SantaÚrsula tem com combo de vantagens no app Multi e benefícios extras para os clientes MultiVocê
Entre os dias 11 e 17 de setembro, o RibeirãoShopping, o ShoppingSantaÚrsula e todos os shopping da Multiplan realizam a Semana do Cliente. A ação promocional disponibilizará uma seleção de ofertas em diversas categorias de produtos na sessão Lápis Vermelho do aplicativo Multi. A campanha contará ainda, com descontos no programa de fidelidade MultiVocê. O objetivo é tornar ainda melhor a experiência dos clientes dentro dos shoppings da Companhia e celebrar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro.
A novidade deste ano é que o Programa de Fidelidade MultiVocê também terá descontos de até 50% na pontuação de resgate de benefícios nas categorias Silver e Gold. Além disso, todos os clientes podem aproveitar ainda os benefícios da categoria Green, que não exige troca de pontos.
“A Semana do Cliente é uma ótima oportunidade para reafirmar nossa estratégia de conectar clientes e lojistas nos nossos shoppings e também por meio de programa de fidelidade. A Multiplan proporciona essas vantagens no aplicativo Multi, com a plataforma de relacionamento MultiVocê”, afirma Rodrigo Peres, Diretor de Marketing Institucional e Loyalty da Multiplan.
Ao longo de todo o ano, o Lápis Vermelho divulga, semanalmente, as melhores ofertas dos shoppings Multiplan, além de dicas de moda, beleza e experiências nos empreendimentos. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site liquidacaolapisvermelho.com.br, pelos sites dos shoppings – ribeiraoshopping.com.br e shoppingsantaursula.com.br, além das redes sociais do Lápis Vermelho, dos shoppings (@ribeiraoshopping e @shoppingsantaursula) e do Multi. No app, também é possível entrar em contato com as lojas para tirar dúvidas sobre produtos e serviços.
Baixe o app Multi e confira todas as vantagens da Semana do Cliente!