RibeirãoShopping lança serviço que possibilita acesso ao shopping sem uso da cancela (free flow)

Read Time:3 Minute, 3 Second

Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi e também desconto na hora do pagamento

A Multiplan está lançando mais um serviço inédito no Brasil, visando melhorar a jornada de seus clientes nos shoppings. Em Ribeirão Preto, a partir do dia 19 de julho, o RibeirãoShopping começa a oferecer a nova ferramenta que disponibiliza uma pista exclusiva para usuários do aplicativo Multi, permitindo que, aqueles que cadastrarem as placas de seus veículos, entrem nos shoppings da Multiplan sem a necessidade de passar por cancelas de estacionamento.

A novidade traz inúmeras vantagens. Na pista exclusiva, o reconhecimento da placa é feito automaticamente por câmeras, sem que o cliente precise ter um serviço de tag contratado, fazendo com que tenha acesso ao shopping sem nenhuma interrupção, de forma mais prática e rápida. Além disso, o cliente que baixar o app Multi, seguir o passo a passo e se cadastrar no serviço garante 20% de desconto no pagamento da tarifa de estacionamento.

Atualmente, sem o desconto do serviço Sem Cancela, o estacionamento para carros custa R$ 10,00 as três primeiras horas, sendo R$ 3,00 a hora adicional. Já o estacionamento VIP custa R$ 25,00 as duas primeiras horas, o valor da hora adicional é de R$ 6,00. Para as motos, o valor é de R$ 5,00 as duas primeiras horas e R$ 2,00 a fração.

A funcionalidade já está disponível no MorumbiShopping e no JundiaíShopping, em São Paulo, e está sendo expandida esta semana para o ParkShopping, em Brasília. Ainda em julho, também será contemplado o BarraShoppingSul, em Porto Alegre. A expectativa é que nos próximos meses, todos os shoppings da Companhia ofereçam o serviço.

A Multiplan vem passando por um processo de transformação digital e, através do aplicativo Multi, cria uma relação direta com o consumidor a fim de entender seu perfil e necessidades. “Este é mais um serviço pioneiro e inédito no país, com o objetivo de aprimorar a experiência dos nossos clientes antes, durante e após a visita ao shopping”, afirma Richard Svartman, diretor de Estratégia Digital da Multiplan.

Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações da Companhia, os ganhos são diversos. “Quando a gente traz inovações deste tipo, além da facilidade e conforto imediato aos clientes, melhoramos nossa eficiência operacional e, consequentemente, os serviços que oferecemos em nossos shoppings. Sempre numa busca contínua de melhorar a experiência dos consumidores e gerar valor aos lojistas”, afirma.

Acesso Multi

Em 2019, a Multiplan passou a permitir o pagamento do estacionamento através do aplicativo Multi. O usuário precisava se cadastrar no aplicativo e tinha a opção de pagar o valor no cartão de crédito ou pix. A novidade teve grande adesão, o que fez com que a Companhia pensasse em outras maneiras, ainda mais rápidas e práticas, de realizar esse procedimento.

Em maio de 2023, começou a ser oferecido o serviço “Acesso Multi”, outra iniciativa inédita na indústria, em que os usuários do aplicativo associam suas placas de veículos a um cartão de crédito ou uma conta Taggy, permitindo o acesso ao estacionamento sem a necessidade de retirar tickets. Nas cancelas de entrada e saída do estacionamento, câmeras leem as placas dos veículos e a passagem é liberada. Até o momento, cerca de 22 mil cadastros foram realizados.

O serviço de entrada sem cancela (free flow), lançado agora, é mais um avanço desta trajetória.

A Multiplan planeja investir cerca de R$ 50 milhões em tecnologia, em 2023, visando aumento de eficiência operacional e incremento da experiência do consumidor.

Mais informações e novidades sobre o RibeirãoShopping estão disponíveis no site www.ribeiraoshopping.com.br, nas redes sociais do empreendimento e no app Multi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
error

Visite as nossas redes sociais

Instagram
Tiktok
Verified by MonsterInsights