Webmotors lança jogo interativo em comemoração aos seus 27 anos de estrada
Rota Webmotors leva o consumidor por uma viagem dentro da trajetória da marca no mercado brasileiro
“Preparamos uma forma descontraída e criativa de trazer o cliente para dentro do universo Webmotors, em um jogo com uma pegada bem anos 90, em alusão à estrada em constante evolução que percorremos ao longo de quase três décadas. Afinal, o cliente é o nosso motor, responsável direto pelo sucesso obtido ao longo de tantos anos”, conta Cris Rother, CMO da Webmotors. Ao pisar fundo na tela do game, o jogador é convidado a fazer parte dessa jornada que a Webmotors vem percorrendo há 27 anos, e é transportado para olhar sua história de uma maneira especial e saudosista. O game estará disponível até dia 30 de setembro. Para participar, é só acessar www.webmotors.com.br e curtir!
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos. A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.