CASACOR Ribeirão Preto lança projeto de pop-up store no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
A partir desta quinta-feira, dia 01 de setembro, a CASACOR Ribeirão Preto lança seu novo projeto de pop-up store em parceria com o Shopping Iguatemi da cidade. A proposta é oferecer ao público um spoiler do que será apresentado durante a mostra oficial que acontece entre os dias 13 de setembro e 30 de outubro.
A primeira marca a participar do projeto de pop-ups CASACOR Ribeirão Preto é a Novittà Decor, loja de móveis de alto padrão autenticamente ribeirão-pretana. Assinado pelo escritório Manarelli Guimarães, responsável pela curadoria da Novittà em 2022, o espaço localizado no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, celebra o novo momento que a loja atravessa, levando para o público um preview do que será apresentado no último trimestre do ano com a abertura do novo showroom da marca na cidade.
Projetada por Thiago Manarelli e Ana Guimarães a pop-up da Novittà privilegia cores, materiais, shapes e o conforto que traduzem a essência do ser brasileiro na contemporaneidade e o que será visto nos lares brasileiros a partir de 2023.
A pop-up pode ser visitada entre 01 e 10 de setembro no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto de forma gratuita. “A cada dez dias teremos a participação de uma nova loja no projeto. Nosso objetivo é já apresentar um spoiler do que o nosso público terá de experiência nas sete semanas da mostra na cidade, com propostas diferenciadas nas áreas de arquitetura, design e paisagismo”, comenta Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto.
A parceria entre a Novittà Decor e a Manarelli Guimarães ainda poderá ser contemplada na CASACOR da cidade com a Casa Argilla, que ocupará uma área de aproximadamente 100 m² em frente ao jardim principal da mostra. O projeto conta com uma fachada imponente e propõe, segundo seus idealizadores, “uma imersão nas nossas raízes por meio de cores e texturas que nos reconectam à terra e à nossa ancestralidade de forma contemporânea e elegante”.
A Novittà Decor é a primeira marca a participar do projeto de pop-ups CASACOR Ribeirão Preto