Big Fone, do Big Brother Brasil, irá tocar no Franca Shopping

Read Time:1 Minute, 50 Second

Ação gratuita acontecerá de sexta a domingo e oferecerá brindes personalizados do reality show da Rede Globo

Atenção, preste muita atenção! O Franca Shopping recebe, de 14 a 16 de fevereiro, o Big Fone, o famoso telefone do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. A ação acontece entre 14h e 20h, em um espaço especial próximo à Centauro.

A participação é gratuita, e quem atender à ligação – que pode ocorrer a qualquer momento – ganhará um brinde exclusivo do reality show. Vale lembrar que os brindes são limitados e disponíveis enquanto durarem os estoques. 


Vinícola Biagi, localizada em Cravinhos (SP), inaugura Osteria Elisabetta neste sábado  

Multiplan Hall lança agenda de shows para 2025 e surpreende com grandes nomes


A dinâmica é simples: ao atender o Big Fone, será feita uma pergunta especial. Se a pessoa responder corretamente, garante na hora o brinde personalizado. 

“O Franca Shopping está proporcionando essa oportunidade única para que todos possam testar seus conhecimentos sobre o reality e sentir a emoção do telefonema mais famoso do Brasil”, destaca a gerente de marketing, Angelique Apolinário. “Reúna os amigos e a família e venha viver essa experiência”, completa.

No reality show global, quando o Big Fone toca, os participantes precisam tomar decisões que irão afetar os outros confinados e influenciar no jogo. Ao atender o telefone, uma voz misteriosa passa instruções específicas que podem incluir imunidade ou a indicação direta de outros ao paredão.

Fique Ligado!!!

Big Fone no Franca Shopping

Quando? De 14 a 16 de fevereiro (de sexta a domingo)

Horário? Das 14 às 20 horas

Local? Próximo da Centauro

Sobre o Franca Shopping

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e com um icônico lago interno. Sua localização é privilegiada, de fácil acesso pela Avenida Rio Amazonas e pela Rodovia Cândido Portinari.

O empreendimento possui atualmente 99 operações, entre elas as lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, C&A, Renner e Riachuelo), completa Praça de Alimentação e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights