Dia dos Namorados no RibeirãoShopping vai sortear uma Rampage e presentear com chocolates Dengo

O RibeirãoShopping lança nesta quinta-feira, 29 de maio, sua campanha de Dia dos Namorados. Até 15 de junho, com R$ 600 em compras, os clientes ganham uma lata de chocolates da Dengo, limitada a uma unidade por CPF, e concorrem ao sorteio de uma Rampage Big Horn e pares de ingressos para o show do grupo Roupa Nova, que acontece dia 28 de junho, no Multiplan Hall.

 

Clientes participantes do programa de relacionamento MultiVocê têm vantagens adicionais para participar: membros da categoria Silver recebem números da sorte em dobro; os da categoria Gold, em triplo — além de ganharem uma barra de chocolate personalizada da Dengo (limitada a uma unidade por CPF). Para participar da campanha, as notas fiscais de compras deverão conter o CPF do cliente.

 

Clientes MultiVocê Silver e Gold podem resgatar números da sorte extras por 600 pontos, por meio do App Multi — limitado a quatro resgates por CPF.

 

A troca de notas fiscais pelos brindes acontece de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, na Praça Central. 

 

Opções de presentes

 

Além da tradicional campanha, o RibeirãoShopping promove, de 2 a 12 de junho, uma seção com ofertas especiais para a data no App Multi. No aplicativo, os clientes terão à disposição centenas de opções para presentear o parceiro com preços exclusivos. 

 

“Nossa campanha de Dia dos Namorados foi pensada para proporcionar uma experiência completa aos nossos clientes. Além de concorrer a prêmios incríveis, quem compra no RibeirãoShopping ainda é presenteado com chocolates da Dengo e encontra, no App Multi, uma curadoria de ofertas exclusivas para surpreender quem ama”, destaca Maira Lisa Ferrari, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

 

Publicar comentário