Em novo posicionamento, Zinho reforça onipresença do pão de alho no churrasco dos brasileiros

Read Time:2 Minute, 27 Second

Responsável por criar a receita industrial do produto, líder de mercado resgata suas origens e homenageia o acompanhamento que se tornou indispensável em todo churrasco

Uma nova marca, que valoriza todo tipo de churrasco e homenageia a mais democrática reunião gastronômica dos brasileiros.

Esta é a proposta da Zinho Indústria e Comércio de Alimentos ao lançar oficialmente a nova linha “ZINHO TODO CHURRASCO” neste 24 de abril, o Dia do Churrasco no Brasil, uma paixão nacional e símbolo de união e festa e entre amigos e familiares.


Veja Também !

Conheça os bares e petiscos do Comida di Buteco 2025 em Ribeirão Preto


 “ZINHO TODO CHURRASCO” resgata a origem e o pioneirismo da empresa, que nasceu para o churrasco. Com sede em Ribeirão Preto (SP) e mais de duas décadas de atuação, a Zinho foi responsável por criar a categoria pão de alho industrial no varejo brasileiro.

Com 45 milhões de bandejas comercializadas em 2024, a companhia é líder em produção e vendas no segmento que reúne mais de 400 marcas no Brasil.

A nova linha enfatiza o pão de alho como item que se consagrou em todos os eventos, do mais simples ao mais sofisticado, na churrasqueira, no forno ou na air fryer, de Norte a Sul do país.

“ZINHO TODO CHURRASCO” está disponível em cinco opções para o consumidor, nos formatos baguete e bolinha e nas versões tradicional e picante: além das bandejas unitárias, há também o pack econômico com três bandejas de bolinhas, formato inovador e prático, que conquistou os consumidores por ser um acompanhamento versátil também para outras refeições.

Novas embalagens

A chegada de “ZINHO TODO CHURRASCO” traz também novas embalagens alinhadas às tendências do varejo. Os elementos visuais remetem ao universo do churrasco, aproximando ainda mais o produto dos momentos de celebração. As cores vibrantes remetem à identidade da marca Zinho, e o visor transparente destaca e valoriza o produto.

“A Zinho ensinou o brasileiro a amar pão de alho. Desde a criação da nossa receita original, há mais de 20 anos, essa verdadeira instituição nacional se transformou e hoje está presente na mesa de todas as classes sociais, em todos os estados brasileiros, em todas as formas de se fazer churrasco, se tornando um item tão indispensável quanto a carne nos momentos de confraternização”, comenta Poliana Queiroz Pantuzi, diretora administrativa da Zinho.

Sobre a Zinho

A Zinho Indústria e Comércio de Alimentos é referência nacional na produção do pão de alho, acompanhamento que se tornou indispensável em todos os churrascos. Fundada em 2004 em Ribeirão Preto (SP), é pioneira na fabricação e exportação de pães recheados. Com produção 100% automatizada, foi a primeira indústria da categoria no Brasil a se certificar em uma norma de padrão internacional, garantindo a segurança de seus alimentos. Com um parque industrial de 10 mil metros quadrados, entrega mais de 1 milhão de pães diariamente, atendendo mercados no Brasil, Estados Unidos, México, Uruguai, Paraguai e Argentina.

Publicar comentário

Verified by MonsterInsights