Campanha de 50 anos da Multiplan celebra a magia de cada momento
Com trilha sonora da banda Queen, conceito ressignificou a logomarca da companhia, transformando o famoso trevo em asas de fada, que levam felicidade à vida das pessoas
Desde sua fundação em 1974, a Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país, que administra o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, tem por objetivo transformar sonhos em realidade. Há 50 anos, se dedica a surpreender, encantar e levar magia para a vida das pessoas. Este ano, para celebrar suas cinco décadas de história, a companhia estreia uma campanha, ao som de “A Kind of Magic” (“Um tipo de mágica” em português), da banda britânica Queen, que promete emocionar o público.
Criada pela agência BETC HAVAS, a campanha começou a ser veiculada no domingo (31/03), nos intervalos do Fantástico e Big Brother Brasil, da Rede Globo, e conta com uma estratégia de comunicação e marketing 360º, que engloba mídia impressa, digital e OOH (Out of Home).
O conceito “A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento” buscou ressignificar a logomarca da Multiplan, transformando o famoso trevo de quatro folhas nas asas da personagem principal do filme: uma garotinha engenhosa que se veste de fada e faz coisas que tornam o dia das pessoas mais felizes e especiais. O enredo segue a premissa de criar experiências e memórias inesquecíveis, exatamente o que a Multiplan proporciona aos seus visitantes.
“A campanha visa fortalecer a magia proporcionada pela Multiplan aos clientes neste ano marcante da nossa história. A seleção da trilha sonora capta de forma precisa o tipo de encanto que nos empenhamos em oferecer ao nosso público diariamente, por meio de eventos, experiências exclusivas e inovadoras, junto a um moderno mix de lojas e serviços“, explica Rodrigo K. Peres, Diretor de Marketing e Fidelidade da Multiplan.
A campanha será veiculada de forma contínua até setembro, na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.
“Estamos felizes em poder celebrar junto com a Multiplan as cinco décadas de realizações de uma empresa que tem um legado incrível na construção do país e de histórias para as vidas dos brasileiros. Ao mesmo tempo que olha para o futuro. Nosso projeto captura a essência da Multiplan ao materializar o espírito mágico de fazer mais e fazer para as pessoas”, afirma Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.
Ao longo de sua história, a Multiplan sempre se destacou por seu viés visionário e pelo compromisso com a excelência em seus empreendimentos. A empresa possui 20 shopping centers em importantes cidades brasileiras, com um total de mais de 6 mil lojas, que recebem anualmente cerca de 200 milhões de visitas. Também atua na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.
Assista a campanha e sinta essa emoção: http://www.multiplan.com.br/50anos
Ficha técnica:
Agência: BETC HAVAS
Anunciante: MULTIPLAN
Produto: INSTITUCIONAL
Título: MULTIPLAN 50 ANOS
CCO: Erh Ray
Diretora Geral Rio: Flávia Braga
VP de Criação: Alexandre Vilela
Diretor de Criação: Alexandre Fernandes
Criação: Alexandre Fernandes, Bernardo Rego, Pedro Lenz, André Ferreira, Sérgio Figueira e Alexandre Faria
Marcas & Negócios: Flávia Braga e Bruno Lira
Mídia: Aline Vedolim, Henrique Dias e Clarisse Auto
RTV: Ana Casagrande, Caroline Reis, Alessandra Luciano, Fernanda Assato
Produtora do filme: Untitled Filmes
Direção: Robert Orlich
Coordenadora de Produção: Camila Gouveia
Assistente de Coordenação: Ana Carolina Fernandes e Buba Kore
Atendimento: Danielle Makauskas
Assistente Criativo: Mariane Oliveira
Direção de fotografia: Kairo Lenz
Direção de arte: Manoela Pereira
Diretor de produção: Ana Paula Bringel
Assistente de Direção: Dudu Moraes
Produtor de elenco: Cíntia Cappellano
Produtora de figurino: Domingos Neto
Cabeleireiro e maquiador: Fabiana Akamine e Mariana Pinheiro
Pós-produção: Space Gorilla Post
Produtora Executiva de pós-produção: Ana Ourique
Coordenadora de pós-produção: Rafaela Bitencourt
Assistente de pós-produção: Danilo Ferreira
Finalizador: Felipe Andriolo
Montador: André Dib
Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca
Color Grading: Psycho N’Look
Coloristas: Marcio Pasqualino, ABC
Fotógrafo – Ricardo Barcellos
Produção Executiva – Thais Sanches
Assistentes de Fotografia – Luan Kalil e Débora Freitas
Efeitos Aéreos – Milica
Make/Hair – Walmir Sparapane
Stylist – Gi Macedo
Tratamento de Imagens – Cris Paulino
Produtora de áudio: Mr. Pink Music
Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa
Produção Musical: Henrique Racz e Monica Agena
SFX: Edilson Martins e Beto Freitas
Coordenação de Produção: Dani Freitas e Ligia Menegon
Aprovação/cliente: Eduardo K. Peres, Marcelo Martins, Rodrigo K. Peres, Marcos Botelho, Monica Rocha, Stefanny Simões, Stefanie Malo.
Sobre a Multiplan:
Fundada em 1974 como empresa full service, a Multiplan é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país, atuando estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais. Há 16 anos na Bolsa de Valores Brasileira, é a maior empresa imobiliária da B3, em valor de mercado.
A Companhia também representa uma das maiores empresas do setor de shopping centers do Brasil. Possui atualmente 20 shoppings centers em operação em sete diferentes estados brasileiros e gera cerca de 80 mil empregos no país. Hoje, os empreendimentos da Companhia já somam 6 mil lojas, com um variado mix, e recebem cerca de 200 milhões de visitas por ano. A Multiplan prioriza em suas propostas o desenvolvimento econômico e social das regiões onde atua e mantém diversos projetos com foco nas comunidades vizinhas às suas construções.