UOL no Verão: projeto traz atmosfera de praia para São Paulo com atividades gratuitas
Evento aberto ao público acontecerá na capital paulista e terá um mês de programação com atividades de lazer, esporte e exibições musicais
Com quase um mês de atividades gratuitas, o evento acontecerá de quinta-feira a domingo entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro, na unidade da Vila Mariana do Posto 011. Entre as atividades programadas estão aulas de yoga, funcional, frescobol, beach tennis, entre outras.
O espaço aberto ao público contará ainda com restaurante e cardápio apropriado para o clima de verão, DJ e espaços exclusivos com atividades para bem-estar e lazer.
“Preparamos um espaço com toda estrutura necessária para oferecer um verão muito especial. Será mais um ano combinando entretenimento, lazer e informação em um projeto que fará parte de mais um momento na vida do nosso público”, ressalta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
Além disso, o evento contará com uma programação completa e exclusiva de conteúdo, entre eles, o programa Ctrl+Ver Ctrl+Ser, com episódios especiais com convidados falando sobre como construíram seu estilo. Além do Á moda da Isa de Verão que ganhará quatro episódios inspirados nos sabores da estação mais quente do ano.
Já em Conta Outra, a novidade ficará por conta do humor. Numa roda de amigos comediantes, as histórias de verão mais absurdas darão o tom da conversa. Os papos serão apresentados em quatro episódios.
As produções poderão ser vistas na grade diária do Canal UOL e também on demand, pelo UOL Play.
Patrocínios UOL no Verão
O evento terá também espaços para patrocínio de marcas: os anunciantes encontrarão oportunidades de participar de modo 360º e multiplataforma do projeto. No evento UOL no Verão, haverá espaços temáticos preparados para ativação. Todos foram planejados para que os patrocinadores possam criar experiências únicas e próximas dos visitantes.
Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, destaca: “Os espaços ampliam as perspectivas e olhares para o público final e para o trade, promovendo cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras.”
O projeto já conta com o patrocínio das marcas Arno, Centrum, Claro, Eno, Nesfit, Paco Rabanne e Vichy.
Acompanhe o UOL no Verão pela homepage do UOL, em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e na página oficial do projeto.
SERVIÇO
UOL no Verão
Entrada gratuita
Data: 19/01 a 12/02
Horário: das 9h às 22h
Local: Posto 011 – Unidade Vila Mariana (Rua França Pinto, 568)
Sobre o UOL:
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.
Acesse: www.uol.com.br/sobre