Grupo HEINEKEN anuncia campanha Tampinha Premiada 2022: Abriu, Achou, Ganhou

Read Time:2 Minute, 38 Second

De agosto a outubro, na compra de garrafas retornáveis de 600ml e 1L*, consumidores têm a chance de ganhar mais uma cerveja

São Paulo, agosto de 2022 – O Grupo HEINEKEN lança a sua campanha Tampinha Premiada 2022, que vem para acelerar a cultura da utilização de embalagens retornáveis e complementar as iniciativas de sustentabilidade da empresa. Na compra de uma cerveja com embalagem retornável de 600ml ou 1L, das marcas participantes, consumidores têm a chance de ganhar mais uma cerveja. São mais de 1 milhão de tampas premiadas e a promoção é válida até o final de outubro, em todos os bares parceiros do Grupo no Brasil.

Para participar é simples – abriu, achou, ganhou! O consumidor que achar a tampinha premiada em uma cerveja das marcas Eisenbahn, Amstel, Devassa, Schin, Kaiser e Glacial deverá informar o responsável do bar e trocar por outra, na mesma hora ou em qualquer outro ponto de troca.

Às vésperas do verão, o Grupo HEINEKEN quer não só criar visibilidade e incentivar o uso das embalagens retornáveis, mas, também, ajudar os bares parceiros a incrementarem suas vendas. Por isso, além do benefício imediato para os consumidores, o bar em que a tampinha premiada for trocada, recebe o benefício em dobro.

“Nós desenvolvemos essa ação para incentivar o consumo das embalagens retornáveis, por meio de uma iniciativa que beneficia tanto o consumidor quanto o ponto de venda, pois queremos encorajar um novo comportamento em torno da retornabilidade das garrafas. No entanto, é importante reforçar que o consumo deve ser feito de forma responsável. Por isso, enfatizamos sempre uma frase dita pelo nosso antigo CEO: ‘queremos vender 9 cervejas para 9 pessoas, e não 9 cervejas para uma pessoa só’. Pensando nisso, essa iniciativa é focada em embalagens maiores, perfeitas para compartilhar com amigos e familiares,” explica Jussara Calife, Diretora de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN.

Essa promoção é destinada somente a maiores de 18 anos. Para mais informações, acesse o site abriuachouganhou.com.br.

*Promoção Tampinha Premida válida de agosto a outubro, apenas para embalagens retornáveis das marcas Eisenbahn, Amstel, Devassa, Schin, Kaiser e Glacial, em bares parceiros do Grupo HEINEKEN.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
error

Visite as nossas redes sociais

Instagram
Tiktok
Verified by MonsterInsights