Prêmio Latam 2022: MRV se destaca entre empresas da América Latina e traz troféu de ouro por seu relacionamento com o cliente
A MRV, empresa do grupo MRV&CO, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Latam 2022 – reconhecimento internacional oferecido pela Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes) -, e trouxe o troféu de ouro para o Brasil na categoria ‘Melhor Estratégia de Cobrança’.
A construtora, que tem mais de 40 anos de mercado, se destacou entre empresas da Argentina, Colômbia, Mexic
o, Paraguai e, até mesmo, do Brasil, por sua iniciativa de renegociação via chatbot MIA – assistente virtual da companhia.
Segundo Joice Cristina Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com o Cliente da MRV, a empresa entende que o mundo digital é um dos caminhos para tornar a experiência do cliente self-service, fluida e surpreendente. “Diante disso, estamos investindo em iniciativas e soluções digitais para facilitar, agilizar e tornar mais seguros os processos e as interações com nossos clientes. Com MRV Renegocia unimos agilidade e tecnologia a um atendimento empático e personalizável, para criar soluções financeiras que possibilitem que o cliente escolha a melhor opção, adequada ao seu momento de vida”, fala a executiva. Weslei Azevedo, Gestor de Cobrança da construtora, acrescenta que: “como os clientes estão cada vez mais conectados, contar c
om processos ágeis e digitais, transforma a experiência, aumenta satisfação, melhora a taxa de conversão das renegociações e, também, reduz a inadimplência”, explica.
O Prêmio Latam conta com um corpo de jurados formado por especialistas do setor dos cinco países que avaliam os cases apresentados. Em sua 11ª edição, o evento de premiação aconteceu no final da última semana, na Argentina.