Miojo doce? Clélio e Tonho confirmam qual é o lançamento inédito da NISSIN no Brasil.
Miojo doce? Clélio e Tonho confirmam qual é o lançamento inédito da NISSIN no Brasil.
Sequência da campanha “Espiões”, criada pela dentsuMB, traz o desfecho dos icônicos personagens rumo à descoberta do lançamento da marca.
Quando Clélio e Tonho receberam a missão de descobrir qual era a novidade guardada a sete chaves pela NISSIN FOODS DO BRASIL, eles nem imaginavam o que estaria por vir. Depois de conseguirem chegar à sala onde o segredo estava guardado, os personagens encontraram os ingredientes dos novos sabores de Nissin Lámen: Chocolate e Beijinho!
“Nesta sequência, os personagens descobrem para que servem os ingredientes na sala secreta e aprendem um novo jeito de preparar miojo, com leite no lugar da água”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Esse é um dos grandes lançamentos da empresa neste ano, por isso preparamos uma campanha completa para gerar curiosidade no público antes de revelarmos a novidade.”
Nos vídeos criados pela dentsuMB, Clélio e Tonho finalmente encontram os sabores secretos e, entre descobertas e aventuras, ainda aproveitam a oportunidade para preparar o Nissin Lámen Doce com leite. “A Nissin é uma das marcas mais amadas no Brasil e sempre teve o cuidado de manter uma conversa leve e divertida com seus consumidores. Nada melhor do que trazer a conhecida dupla Clélio e Tonho para falar dessa novidade que fez a internet enlouquecer nos últimos dias”, diz Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.
Inovação surpreende consumidores.
O lançamento dos sabores doces de Nissin Lámen gerou grande repercussão entre os fãs da marca, que há algum tempo já sugeriam essa novidade. “Depois de muitos pedidos, aceitamos o desafio de desenvolver os dois sabores doces de Nissin Lámen, para proporcionar essa experiência inédita aos nossos consumidores”, afirma Ana Fossati. De acordo com ela, o lançamento chega para reforçar o espírito inovador da companhia, que é líder de categoria.
“Além disso, é uma forma de mostrarmos que estamos sempre atentos às ideias e pedidos dos nossos consumidores. Por isso, escolhemos dois sabores de doces muito queridos pelos brasileiros, o chocolate e o beijinho”, explica Ana.
A novidade, pensada para ser consumida em forma de sobremesa, deve ser preparada com leite e pode ser incrementada com granulado, na versão chocolate, e com coco ralado, na versão beijinho. “Essa é a nossa sugestão, mas estamos ansiosos para saber quais vão ser as combinações sugeridas pelos nossos consumidores. Como os dois novos sabores são edições limitadas, agora é a hora de experimentar e abusar da criatividade”, afirma Ana.
Os novos produtos estão sendo distribuídos de forma gradativa nos pontos de venda, mas já podem ser encontrados em algumas das principais redes do Brasil.
Confira os vídeos da campanha “Espiões”, de Nissin Lámen Doce:
Episódio 1: https://www.youtube.com/watch?v=7fLZpPzIjj4
Episódio 2: https://www.youtube.com/watch?v=xbVWrb1vF7g
Espisódio 3: https://www.youtube.com/watch?v=kOFCFJ55Jl0